Chegada… em terra Sul Africana

Depois de tanto tempo for a do ar  e sem dar sinal de vida aqui estou novamente, agora falando diretamente de solo Sul Africano.

Cheguei ontem às 9:00, horário local, após uma viagem de um pouco mais de 15 horas. Nào sei se por nervoso, mudança de fuso horário, exitação ou tudo junto, mas uqase não dormi, mesmo não tendo dormido na noite anteriaor em NY, de onde embarquei.

A viagem foi tranquila e assim que cheguei ao aeroporto fui recepcionado por um funcionário do Hotel onde estou hospedado. Após chegar, fazer check-in e tudo mais já eram umas 11:00, ai sim eu fui dormir, e como dormi, rsrsrs fui acordar apenas umas 18:00.

Agora são 2:10 da manhã, deveria estar dormindo, pois pegarei um ônibus para Maçambique maputo hoje às 8;00, mas sairei do hotel às 6:00, porém, provevelmente pelos mesmos motivos da minha insônia aérea não estou conseguindo dormir.

Ainda é dia 21 ai no Brasil, mas pra mim já é aniversário do meu pai…rsrsrs

Feliz aniversário Pai, tentarei te ligar mais tarde…

Estou tentando fazer algumas mudanças aqui no Blog para que vocês possam me acompanhar mais. Tentarei postar com mais frequencia, ao menos um “Oi!” e espero que vocês gostem e comentem.

Confesso que comentários no blog é o que me da mais energia para continuar escrevendo, pois apenas assim eu sei que tem alguém lendo…rsrs

Pesso desculpas para as pessoas que não falam português, mas decidi ter como essa a lingua oficial do meu blog. Estou trabalhando para implantar um sistema de tradução que eu espero que ajudo. Podem fazer os comentários em inglês ou espanhol se quiserem.

Grande beijo e abraço pra todos que me acompanham, que me apoiam, que me insentivam a estar aqui fazendo esse trabalho.

6 Respostas to “Chegada… em terra Sul Africana”

  1. Santi Says:

    Pois è.,. vc chego e vai ir deijando o caminho de migalhas de pao pra eu seguir vc logo…. mas… cade esa informaçao preciada que eu preciso??? seja mas especifico… quero nome de companhias de onibus, d ehoteis, preços das coisas….. saber como chegou do aeroporto ate o hotel, TUDO!!! se nao escreber eu nao deijo ams comentario..kkkk!!
    eeeeeeeee…. nao deije de practicar o Ingles ou eu MATO vc.. depois de me torturar quasi 6 meses pra te ensinar..kkk-…. nao tente esquecer!!
    Bom.. epseor saber sempre de vc… esa foto è da cama onde vc dorme???
    Abraçoª!

  2. mainha Says:

    também quero saber se essa é a sua cama???Meu caro, o MAC LHE FEZ BEM TA´BOCHECHUDOOOO.e BARBUDO, COM CARA DE GENTE GRANDEUm beijão,mãe

  3. Samyr e Cristina Says:

    Fala Pedrão, tudo em cima!?
    Como já sabido semana que vem estaremos em MI, desejamos tudo de bom para vc aí, a Metta falou que vc vai ficar mais tempo por moçambique? Se sim que bom, nos veremos em maputo, este é o nosso desejo e que assim façamos acontecer!
    Um abração nosso….e saiba…isso não é twitter mas te seguimos, hhahaha!
    Abração e até mais!
    Ah e sobre seu inglês, ficou bala nesse idioma?

  4. silvia cayres braun Says:

    Li suas postagens com muito interesse e empolgação. Em diversos momentos me arrepiei dos pés a cabeça qndo narrava alguma coisa da qual já tinha imaginado. Vi suas fotos no orkut tb e talvez vc não saiba mas acompanho sua viagem aqui de longe, torcendo sempre por vc, pelo seu trabalho e por suas escolhas. É lindo! adorei sua forma de narrar suas experiências e td a sua volta, continue sempre escrevendo estarei sempre lendo. Qto a mim estarei aqui torcendo, trabalhando e me preparando para a minha tão esperada viagem em solo africano. De certo um dia nos toparemos por esse mundo a fora! bjo

  5. Rísia Rodrigues Says:

    Pedro,
    acho que já tinha entrado no seu blog. Acho que até mesmo antes de vc ir para os Estados Unidos, acho qu edias antes de vc embarcar Mas nunca mais tinha voltado.
    Volto agora e bem interessada em acompanhar tudo. Já fiz minha inscrição com a Mette e serei da turma de Julho do ano que vem.

    Enquanto me preparo daqui…acompanho vc.
    Sucesso. agora vou ler as outras postagens!

  6. Vanda Terra Says:

    Eu leio! posta mais fotos queridoooooooooooo!
    um grande abraço…

    beijos

Deixe uma Resposta

