Run forrest… run

é isso mesmo galerinha.. correndo..

como eu falei no outro post comecei a correr e vou participar de uma conpetição (Great River) esse final de semana.

Acorrida será sexta e sábado, são praticamente 200 milhas divididas por um time de 12 pessoas. O nosso time acho que é o mais mestiço, tem brasileiros, japonesa, indiano, angolano, inglês, americano, queniano e dinamarquês, sairemos daqui da escola hoje as 12 horas e vamos rumo a Chicago, onde encontraremos os outros integrantes do time. Daqui da IICD vai correr eu, o Danilo, a Debora e a Kaoru.

A prova tem as suas divisões pré estabelecidas e cada corredor tem que correr três vezes..sendo que quem corre a primeira perna,  (leg, como eles chamam as divisões) corre também a 13 e a 25.

eu fiquei com a perna 7, que são 6.3 milhas (6.3 mi. = 10.1388 km)

leg7

a perna 19 que são 3 milhas  (3 mi. = 4.82803 km)

leg19

 a perna 31 que são 6.2 milhas. (6.2 mi. = 9.97793 km)

leg31

Até então, nos meus treinos, o máximo que eu corri foram 4 milhas… mas tudo bem.. acho que da pra fazer…rsrs.

Prometo que tirarei fotos e assim que voltar no Domingo conto para todos como foi…

Mas de cara uma coisa eu posso dizer. Os que me conhecem sabem o quanto eu gosto de esportes e podem imaginar o quanto estou adorando tudo isso..rsrs.. pessoal.. pra correr, basta começar…

See you on the final line

I just want to say sorry for the people how follow this blog and can not read portuguese. I promisse i will back to write em bouth lenguages, and than, maby, you can enjoy more and participate.

Thank you for everybody how follow and make this happened and possible.

Anúncios

3 Respostas to “Run forrest… run”

  1. Muito bom seu blog Colirio…Esse seu ultimo post esta parecendo uma apresenta;ao de faculdade, cheio de fotos e calculos da corrida. Boa sorte la viu. bjao!!

  2. Aninha Says:

    Como se eu precisasse de mais motivos pra te amar… agora vc ainda corre?!
    hahahahahaha…
    AMO!

    Na verdade, isso só ilustra literalmente pra mim, a idéia de um homem que sempre correu… atrás dos seus ideais, dos seus sonhos.
    Do achava bonito, do que achava justo.
    e me emociona e orgulha, ter vc… assim,maravilhoso.. como meu amigo, meu irmão.

    Continue correndo, sempre. 😉

  3. Super Mari Says:

    maluuuuco!!! saudades de vc!! e aí, agarrou algum irlandês no caminho?????….rs…temos que vingar o Vanderlei Cordeiro de Lima naquela maratona!!…rs…bjinhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: