não sei…apenas um post

Escrever aqui não é fácil…

Vôo

muitas vezes eu me deparo em frente ao computador.. começo a traçar algumas palavras, mas fico sem saber o que escrever… não sei sei o fato de muito ter acontecido até agora e eu, por descuido ou por relaxo, não compartilhei com vocês.. e agora fico com uma sensação estranha de escrever sobre o hoje sem falar do que já passou…

mas enfim..

já se passaram mais de três meses que o meu time começou, estamos indo pro nosso terceiro fundraising (é a arrecadação de fundos que fazemos em frente aos supermercados..wal mart, sams club, organicos etc..) e esse, se tudo correr certo será o ultimo.

Bom eu agora estou sózinho no quarto, e na escola somos em apenas quatro homens, sendo eu do meu time, o Rodrigo da Argentina do time de Agosto, o Danilo que está em promotion mas é do time de Novembro e o Rudney, mas que está indo pra Itália e está apenas dando uma força no promotion agora…

Como o time de Fevereiro já foi todo pra áfrica, estamos com um número pequeno de voluntários aqui, todos os times tem em média 5 integrantes.

Tenho muitas coisas na minha cabeça e muitas coisas acontecendo.. o que me tira um pouco do ar de vez em quando…quem me conhece sabe…

imaginem.. com a organização do fundraising, informações sobre a minha posição, sim agora definitivamente eu sei pra onde eu vou, mas isso vou falar depois…rs, idéias sobre uma exposição de fotos de Rondônia, o calendário de 2010, estudos sobre educação…enfim.. loucura..mas isso é bom.. empolgante..

Outra novidade é que comecei a correr, correndo 3 milhas por dia e nesta sexta e sábado participarei de uma competição…

AAAAAAAAAAAAAAA

 

loucura.. sim. eu estou ficando louco e estou adorando isso.

Acredito que isso é a vida.. uma loucura…

bom..então é isso.. um pouco de nada e quase nada de tudo..

espero me libertar dessa angustia e conseguir voltar a escrever..

sinto que o tempo está passando e as memórias não estão sendo registradas e compartilhadas.

bjos e abraços

Free Hugs

Anúncios

3 Respostas to “não sei…apenas um post”

  1. Santi Says:

    Amigo… as lembranças nunca desaparecem, simplemente ficam meio perdias na sua cabeça, é questao de recuperra elas.
    Que bom o da corrida… espero vc ganhar e nao morrer… mas ganha nao é o mais importante e vc sabe.
    E bom sempre ouvir (ler) de vc,… nao deije seu blog.. somos muitos os que gostamos
    Abraço grande.. e se ficar meio angustiado lembra nosso temnpo juntops que foi bom e engraçado……
    Tekila…!!

  2. Oi, Pedro! O que gosto no seus posts é que são sempre cheios sentimentos. Nem sei se esse é seu objetivo com eles. Em todos os outros pareciam que tantas coisas aconteciam que você só tinha tempo para falar o que aconteceu e um pouco do que sentiu… E agora, falou muito do que está sentindo porque as coisas paracem estar se repetindo e as novidades estão em menor quantidade.
    Concordo com Santi, as memórias não se apagam.
    E isso que senti de você nesse post foi exatamente isso: as coisas que estão ainda ‘cozinhando’ dentro de você e q vc não consegue expressar.
    É porque aconteceu tudo muito rápido, vc ainda está processando, nossa só as coisas que li aqui, posso imaginar…
    Cada um tem seu jeito de expressar, talvez se vc tentasse primeiro com as imagens depois com as palavras funcionasse melhor pra você.
    A gaivota do seu post diz muito. Bom, não tenho a menor idéia do porquê vc a colocou (rsrsrsrsrsrrsrs), mas pensei no livro Fernão Capelo Gaivota.
    Uma gaivota indo tão alto que não sabia o que aconteceria nem na ida nem na volta, mas era o que queria fazer, não se sentia como as outras gaivotas… enfim, eu lia o livro e via imagens.
    Talvez vc capte melhor imagens primeiro para encontrar o que quer escrever.
    Perdoe-me se não me fiz entender…
    :-)))))
    Beijos

  3. Aninha Says:

    As coisas válidas da vida… no fundo, são mesmo assim… intensas e idefiniveis!

    Qntas ambiguidades, qntos pensamentos, sentimentos e emoções…
    longe de nós, mas sem dúvida… mais perto de si mesmo!!
    Lindo!!, sorte e força!
    te amo, infintamente.
    ABRAÇOS SAUDOSOS!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: