Just in case

Bom..

To enrolando demais.. sempre paro aqui e fico tentando lembrar de tudo que já se passou nos ultimos dois meses pra escrever aqui, mas não vai rolar.,.. então, mais uma vez.. o que passou passou… provevelmente la na frente eu retome alguma coisa do passado, mas por hora vou falar do presente…

se bem que pra falar do que eu estou passando agora inclui uma coisa muito importante que ocorreu no começo desse mês… o Time do Brasil foi pro Brasil… ta mas o que isso tem de mais??? bom, aos que não acompanham direito o que eu estou vivendo aqui eu vou retomar um [pouco.

Eu cheguei aqui dia primeiro de Janeiro e já em Chicago me encontrei com um argentino que estava vindo pro IICD fazer o programa de voluntariádo no Brasil. Foram quatro meses de DA e mais dois meses nos times… pois é, aos que ainda não entenderam, serei mais explícito. O Santi foi embora… pode parecer meio gay falar assim…rsrs mas fazer o que né…

 cara que me aturou durante os quatro meses de promotion, tIMG_3261eve a paciência e o mérito de me ensinar inglês, passamos pocas e boas aqui…algumas das quais eu não posso falar devido as regras da casa e as outras pessoas envolvidas, mas enfim, dividimos muitos bons e mals momentos. Me ensinou muito como pessoa, pela sua determinação e organização, pelo jeito “just in case” de ser…rs

O santi é um cara muito especial que eu tenho certeza que fará muita coisa boa nesse meu Brasil. Santi já te falei isso e vou falar de novo.. Muito obrigado por ajudar meu pais.

Agora a coisa aqui fica meio sem graça, não tenho mais ninguém pra compartilhar o quarto, jogar conversa fora, brigar..enfim, não tenho mais meu irmão aqui.

Mas belezinha.. nos veremos em breve que eu sei, afinal eu que serei o fotógrafo oficial do futuro presidente da Argentina.

Santi, boa sorte ai, aproveite ao máximo essa sua viagem.

Abraxxx maninho

Brodis

8 Respostas to “Just in case”

  1. gosto de acompanhar seu blog, pedro! mostra a “dor e a beleza” dessa experiência que vc tá vivendo e que eu começarei em breve. amei os dois post mais recentes. beijinhos

  2. santimassano Says:

    chorei chorei e seguirei chorando…. nao acredito mano… lindo de mais!!! este foi um presente otimo!!! nunca espere isto…. VALEU!!!!
    Adorei seu post…. so penso no momento em que a gente se encontra na Africa mano….. vou seguir trenando como fotografo pra sair jutnos a fotografar ese belo continente….
    E depois… voltar pra Argentina… porque nao vou perder a oportunidade de ser presidente da Argentina pra vc ser meu fotografo….
    Obrigado mano por ese tempo juntos… isso foi sò começo… o melhor ta là na frente.!!!
    Abraço

  3. mainha Says:

    pois eu fico aqui, essa vivência linda, esse conhecer novos companheiros e descobrir a beleza em cada ser humano.Sinto a beleza que é o que voces estão passando. Muita força a voces e que continuem caminhando. Um dia estaremos aqui para aquela costelinha básica com o Santiago para que ele conheça a nós, eu e Danda. Um beijão a voces, mainha.

    • Santiago Says:

      Mae Laura…. eu quero sim comer com vcs aquela costelinha basica que vc fala… e rir muito tudos junts… vc me aceita cmo novo filho??? eu sou bem educao, sei cocinhar, limpar, lavar a roupa… pode pergunatr pra o PEdro, ele moro comigo 6 meses;;kkkkk
      Nao falta m,uito tempo prsa a gente se conhçer…..o tempo pasa rapido…
      Beijo

  4. mainha Says:

    tentei comentar outro dia mas não regisstrou. \pois gostaria eu de estar passando por todas estas sexperiências, conhecendo pessoas legais e tendo a oportunidade de se fazer presente na vida de outros. Um beijão a vocês e aprovweitem muito estes momentos. Mãe Lura

  5. santimassano Says:

    Mae Laura… vc ja consigueu… porque nao sei se vc sabe, mas eu quero conheçer vc!! Vc agora tem um novo filho…kkkkk….em quanto tiver um tempinho vou ir lá pra Campinhas pra conheçer a mae do meu irmao Brasileiro…..
    Beijo

  6. Super Mari Says:

    Pois é, gents….e eu conheci Santi, Sofia e Ricardo, TUDO DE UMA VEZ!!

    realmente vcs são pessoas de ouro, por terem essa iniciativa linda de ajudar aos outros. precisamos mobilizar mais pessoas par ver se arrumamos esse mundinho nosso.
    Santi vc é uma pessoa ímpar! cara, muito massa! sabe uma pessoa que nem precisa falar nada e vc já percebe a áurea boa, leve e alegre?! Bom demais! adorei o encontro! Uma forma também de ter um pouquinho do meu irmão aqui. Quero as fotos! Estou devendo um acarajé de verdade! e Carnaval estamos aí!!

    Sofia tbm, pessoa divertidíssima e verdadeira!

    Gents!! adorei tudo! Quero as fotos!!
    Nego: tá faltando vc agora!! tem que vir logo!!
    Mãe: vc vai adorar esse novo irmão que Pedro ganhou da vida!

    Bjo grande!

    • Santi Says:

      Gente.;..para ja de me fazer chorar, ta bom??? kkk… obrigado Mari pelo comentario.. adorei conheçer vc e Sergio.. verdade…. foi tambem como ter um poquinho do Pedro comigo…. nao podia ser de outro jeito… vc é a irma de Pedro.. calro que tinha q ser legal de mais… e seu namorado claro nao poderia ser de outro jeito….
      Adorei ver vcs… a gente teve um momento como se fozemos amigos da toda a vida….. adorei isso…. vc ja é a m,inha nova irma… adoro esta nova familia brasileira minha….
      Quero conheçer a dona Laura…kk…
      Mariana…. a gente se mantem em contacto pra ser ver mais uma vez… me pasa seu e-mail perlo Orkut?? …..
      pode pegar a foto em: http://www.flickr.com/santimassano ….. ou eu tento enviar pra vc… ams a conexçao aqui é muito devagar.. nao sei se vai dar… mas tento…
      Linda nopssa famila, neh??? gostaria de estar todos juntos..
      BEIJOS e um abraço grande pra o Sergio…
      Valeu!!

Deixe uma Resposta

