Brasilia…antes tarde do que nunca

 

Bom.. finalmente vou falar de Brasilia… afinal sai de Michigan, passei correndo em Campinas e fui ver o tio barbudo…rsrs

Bom de cara preciso agradescer a todos que me ajudaram la… Raul, que apesar de estar em Mozambique agora me colocou em contato com a sua família que me deram todo o apoio e conforto… a Ju, namorada do Raul, que também me ajudou, contactou faculdades e tudo mais, Eula e Raul (pai), que me receberam tão bem, me levando pra cima e pra baixo o tempo todo….desculpa o trabalhão que eu dei..Dudu e Luiz,…enfim…todos da família Calazans que me acolheram tão bem. SUPERVALEUPRASEMPRE.

Bom… vou contar um pouco de como foi e depois continuo agradescendo senão isso vai virar um memorando…rsrsrs

Bom, cheguei num domingão a noite e já com festa,  pois como todo bom domingo brasileiro estava tento um churrasco na rua com os vizinhos… ooo coisa boa… ta certo que cheguei no fim, mas só de ver as pessoas e a  “festa” já me senti  bem…rsrs e ainda, pra melhorar mais a coisa.. tinha uma janta me esperando..com arroz, feijoda e mandioca …huuuum

Segunda confirmei com uma das pessoas que conseguiu um espaço nas faculdades pra mim… seriam duas palestras, uma na IESB Norte e outra na IESB Sul…e o mais legal… em um evento de Gastronomia…rsrs la ia  eu rebolar pra conseguir colocar o tema de trabalho voluntário num evento sobre gastronomia e negócios….mas foi bacana…rsrs ao menos pra mim…rsrs bom.. não vi ninguém dormir…rsrs

 Algumas pessoas não puderam ir pras palestras então visitei algumas casas… ônibus, metro… foi legal.. conhecer brasilia…viver a rotina das pessoas.. ver os bairros, ricos e pobres…

Claro que também tiveram os passeios turisticos, com a Ju e o Luiz de guia e outro dia com o “Celta tour”… brigadão Taaty…rsrs

O calor tava grande, era engraçado pq pra mim estava realmente quente, apesar do vento, acho que depois de tanto tempo coberto por neve no inverno de Michigan, o comecinho de inverno de Brasilia pra mim tava mais é com cara de verão…rsrs

No meu ultimo dia la era aniversário do Raul (pai), com uma festa assim de fechar a rua… literalmente… eu passei esse sábado o dia inteiro numa Starbuks fazendo reuniões pessoais com outras pessoas que não puderam conparescer nas palestras… q canceira… repetir a mesma coisa, ouvir e responder as mesmas perguntas umas 12 vezes no dia… uuufa… no final de tudo isso.. a ju me pegou e fomos pra festa…, pagode, cerveja e churrasco… ooo coisa boa…rsrs e meu brasil brasileiro…rsrs

Eu tinha que dormir cedo, pois viajaria pela manhã… mas quando acordei, umas 7:00.. o Raul ainda estava indo dormir e a galera…tava la ainda.. berrando e comendo capim….rsrs.. tinha até quem abdicou do copo e tava tomando cerveja no tênis…rsrs

Fui tomar um café na padoca… clássico… um pingado e um pão na chapa…rsrs e bora pro aeroporto… mais uma vez a Ju de motorista… coitada… nem voluntária ela é…rsrs brigadão por tudo…

Bom.. o idiota aqui não tirou nenhuma foto com a família Calazans então fica aqui o meu muito obrigado por tudo…

e pra quem ainda não viu no Flickr segue aqui algumas fotinhos de Brasilia…

Bejunda

http://www.flickr.com/photos/pedrodemoraes/sets/72157621627796215/

5 Respostas to “Brasilia…antes tarde do que nunca”

  1. Aninha Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAeeeeeee!!
    amei o post novo!!
    não passe tanto tempo sem atualizar isso,sim?
    gostamos de saber das suas aventuras!!

  2. Santiago Says:

    e finalmente vc posto.. cara…. vai melhorar aqui seu compromiso com o blog ou nao lejo mais..kkkkkk
    Gostei do seu poste…
    Valeu!!
    se cuida!

  3. Líria Jade Says:

    Gostei muito do seu Blog, tenho pensado em ser voluntária e ler sobre a sua experiência ajuda muito… Nossa se eu soubesse antes dessas palestras aqui em Brasília teria ido, para saber mais… te bombardear de perguntas rsss

  4. Eula Calazans Says:

    Sentimos saudades Pedro. Espero que, ao voltar pro brasil venha nos vissitar com mais calma, aproveitar melhor e….tirar fotos com a família Calazans!!!! Beijões, mamãe Eula…

  5. Eula Calazans Says:

    As fotos…….ah!!!!!!!!!!! Pedro, vc continua surpreendendo!!!!!!!!!!!!!! Ví uma Brasília por outro ângulo.

Deixe uma Resposta

