A passagem…

Rapaz do céu… tem quase um mês que eu não posto aqui.. e laia…

Bom… vamos falar de passado.. dessa vez eu preciso falar do que já foi….

Então… todos viram aqui meu convite… um tal de estou voltando… mas nem todos entenderam..rsrs  eu não voltei pro Brasil não gente… não sou de desistir assim tão fácil..rsrs.. eu apenas passei pelo Brasil, e no caso de Campinas eu literalmente apenas passei… foram menos de 22 horas em Campinas… contando que chegeui as 16hs pra almoçar depois de horas de viagem… IICD, South Bend Airport, Chicago, São Paulo, Campinas… laia…

Mas chegando em campinas que alegria, já de cara minhas mulheres campineiras vieram me receber… não sei pq IMG_2305resolveram me esperar no Lago do Para…ainda bem que a Júlia e a Lais vieram correndo ver se eu estava no ônibus, pq eu ia descer na rodoviária ..ai a meleca tava feita….rsrs elas já estavam “desesperadas” pq a minha previsão de chegada era as 13:00, mas ai em São Paulo com aquela coisa de pegar mala, alfandega e tal.. acabei perdendo o ônibus e fui chegar só as 16hs…pq claro que eu não consegui falar com a minha mãe pra dizer que eu ia atrazar né…rsrs… mas tadin ha, não foi culpa dela não… eu que já até tinha me esquecido como que funciona pra ligar aqui e esqueci de colocar o DDD…rsrs.. e tapado….

Mas enfim.. 16hs estava eu la abraçando minhas irmãs, minha mãe e minha vó… eeeeeee delícia… que saudade…..

Fomos almoçar… na verdade todos tomaram um suco com pão na chapa… só eu que estava azul de fome que resolvi comer  comida mesmo….

Ficamos la conversa vai conversa vem… mas as minhas horas estavam contadas… afinal eu tinha que ir pra casa, tomar um banho pra depois a noite me encontrar com todos no espetinho…rsrs pra meu espanto Lais e Júlia marcaram compromissos nesse dia e no seguinte.. de forma que não pude ficar mais de 2 horas com elas… e laia… mas tudo bem… faz parte…. deu pra ver que estão enormes.. saber das novidades.. dar uns puchões de orelha…claro né… irmão mais velho…rsrs

Fomos pra casa naquela correria…aaa claro… como já tinha previsto… quase quebrei o carro da minha mãe…rsrs fui dirigir e toda hora esquecia da embreagem..rsrs depois de 4 meses dirigindo carro automético eu demorei uns 30 min pra lembrar como fazia pra dirigir o vermelhinho…rsrs.. parecia que tava na auto-escola…rsrs … bom chegamos em casa… a neguinha toda aelgre correndo pra la e pra ca.. nem sabia o que fazia…rsrs e minha mãe … claro… tinha separado um mooooonte de coisas pra mim….EEEEEEEEEEEEEEEE…. não sabia como colocaria tudo na mala… mas tudo bem… isso eu veria depois… corre tomar um banho pra ir pro espetinho….

Liguei pro Comédia pra ver que horas ele estaria la, pois eu provavelmente me atrasaria um pouco….ele disse que umas 20:30… belez… eu cheguei umas 20:00 mesmo…. e o Alex  e a dona patroa já estava la…depois chegou o Arthur, Pablo, Fedel, Bel, Aninha, Marcelinha, Margarida, Ivaney, Ricardo, Michael, Laine, Pauer, Comédia e dona patroa e a Marcela…. a Paulinha também apareceu, mas apenas passou…mas que delícia rever todo esse povo… matar a saudade saber que estão todos bem… o que estão fazendo e o que pretendem fazer… contar pra todos o que eu estou vivenciando…rsrs… repeti as mesmas histórias umas 10 vezes… acho q o Alex já tava até contando por mim, pois como foi o primeiro a chegar ouviu tudo todas as vezes…rsrs e claro que Dona Laura tava la comigo fieme e forte todo momento…rsrs

Friends

Bom.. deu uma meia noite eu já estava o pó e no dia seguinte tinha que acordar arrumar a mala e sair, pois meu ônibus pra São Paulo era as 13:20…

photo 003Mas café da manhã com pão de casquinha com manteiga, café da minha mãe, pão de queijo, Folha de São Paulo…rsrs como é fácil fazer um voluntário feliz…rsrs.. depois de um longo café da manhã… daqueles que a muito eu não fazia… corre pra socar tudo na mala…rsrs

Chocolates, roupa, presentes, encomendas…rsrs…um monte de coisa….

Bom.. essas foram minhas horas em Campinas….Saudades de todos.. adorei reve-los… pra aqueles que não foram… sinto lamento e choro… mas Pedrão no Brasil só em 2011…..

Beijo me liga.

6 Respostas to “A passagem…”

  1. iicdmichigan Says:

    NO Brasil esatrei entao pra o 2011.. firme…
    Que bom saber que vc gosto desa viagem Pedrao… lindo demais ler suas historias…. nao esqueça de seu blog…
    Abraço
    Santi!

  2. Aninha Says:

    Amei!!
    tmb foi bom rever vc, ver que está bem e mto feliz com o caminho que escolheu!!
    Estamos longe por um tempo, mas os nossos corações vão estar sempre juntos, não importa onde!
    Toda sorte do mundo nessa nova fase… espero pelas novas histórias em 2011!!
    Te amo!
    Aninha

  3. aos que não puderam ir: sinto, lamento e choro”…não senhor!!!! ficou devendo a passadinha por Salvador, terra do sol e da alegria!
    Tudo bem que na breve passagem para fazer a ponte aérea deu para receber as bençãos dos orixás, mas não as minhas e de Ginho!!!

    e que história é essa de “só 2011”!!!??? tinha prometido que viria em junho de 2010!
    mas…eu já entendi..quero conhecer mais a África, ajudar mais, fazer umas fotos….blá blá blá…eu sei que no fundo no fundo vc quer mesmo é ver O BRASIL NA COPA!!! ..mas….não te culpo!!!…risos…
    brincadeirinha….

    está nos devendo a visita, viu!!!

    to aqui morrendo de saudades e sou a única das irmãs que não foi privilegiada…e olha que mereço mais, afinal, te aturei por muuuito mais tempo!!!….kkk

    saudades enoRRrrmes deste irmão que não manda nem e-mail…mas que eu amo muito!!

    bjs

    Mari

  4. to aqui babona de saaudades de vc, maluco!!!
    mande sinal de fumaça!! mande mais postais de suas fotos (que estão lindas, por sinal!!)…mande e-mail, scrap, twittada…qq coisa!!

    to neg saudosista ainda por causa da morte de MJ….fogo. Achoo a morte de ninguém mais no mundo terá repercursão como a morte dele. Talvez Madonna….ou Jagger…mas…acho q nem Paul Maccartney.

    enfim..to aqui ouvindo as centas músicas dele q adoro.

    saudadona de vc!

    mande botícias!! te amo!!

    PS: mega drive funcionando na tv de 32”…Já te contei?? Loucuuuura!!!…kkkk

    Bjunda!

    Mah

  5. Bárbara Says:

    eta homem… ai ai… saudades
    boa sorte sempre
    bjuss

  6. Primo, seja bem vindo a terra brasilis!

Deixe uma Resposta

