EPF

Escola de Professores do Futuro… provavelmente irei para esse projeto, já tenho 90% decidido..rsrs creio que semana que vem chega a lista da Humana com as vagas disponíveis… mas enfim, essa semana dividimos um projeto pra cada um estudar e apresentar pro restante do time, assim todos ficam conhecendo todos os projetos não precisando dedicar seu tempo em cada um… mais rápido… Eu peguei o EPF e pleo que estou vendo, parece ser bem legal, no time de fevereiro tem mais dois brasileiro que escolheram o EPF, o Rodrigo e o Thiago, o que é bom, pois creio que no período de especialização poderemos nos ajudar bastante.

Hoje pra mim foi muito cansativo… nem fiz muita coisa, mas passar o dia todo falando em inglês, tentando se fazer entender, lendo, estudando e escrevendo em inglês ta sendo bem dificil… mas fico feliz de estar conseguindo… VALEU PELAS AULAS SANTI

O EPF é um escola de professores, com parceria e aprovação do Ministério da Educação de Moçambique, Angola e Malawi, paises onde tem o projeto, formam-se professores para darem aulas nas áreas rurais. Com um sistema de ensino teoricamente interessante, onde é dividido em Estudos, Cursos e Experiências.

Bom, terminei minha apresentação agora e amanhã vamos para Ann Arbor fazer um trabalho voluntário de pintar uma casa de readaptação de  veteranos de guerra, conjunto com outras ONGS.

Estou bem cansado, vou dormnir um pouco que amanhã o dia começa cedo.

Ainda não tenho foto de todos do time juntos, por isso não postei, mas amanhã com certeza terei.

Beijos e abraços

Uma resposta to “EPF”

  1. Santi Says:

    is good to know how are you going man… I will make a post now on my blog so you know how I’m going…
    and.. you are welcome, is good to have an estudent like you!

Deixe uma Resposta

