What I’m looking for?

What I'm looking for?

É… o tempo passa rápido, já estamos no final de Abril… o que quer dizer que meu time vai começar na próxima semana… quer dizer que já estou aqui a 4 meses… sim… 4 meses…

Algumas vezes, 3 pra ser exato, eu pensei em fazer um balanço mensal… cheguei a começar a escrever.. mas ei la porque… não terminei…e claro.. não postei…mas agora é diferente… terminou a primeira fase e eu acredito que consegui passar pra segunda…rs

Muita coisa aconteceu nesses 4 meses… confesso que não exatamente como eu gostaria ou como eu esperava… sai do Brasil em busca de nem eu sei o que, mas com uma coisa de “deixe-me ir preciso andar, vou por ai a procurar, sorrir pra não chorar”.. acredito que estou me encontrando… e já consegui atingir alguns dos meus objetivos.. ao menos parciais… meu inglês finalmente começou a aparecer, claro que ainda tenho muito o que aprender e isso é o que me refiro… That is what I talking about… uma coisa que eu ainda preciso aprender… a ser auto didata.. a ter mais determinação.. a me programar e a cumprir com aquilo que eu me programo… isso é uma das coisas que eu vim buscar aqui… develop the word, develop yourself… sim.. me desenvolver… eu chego la…

outra coisa é a fotografia…  vim também em busca de aprender mais.. de achar um olhar… de definir um formato… um estilo… acho que nisso eu ainda falho.. e muito. Volto ao mesmo problema… minha alta capacidade de dispersão por qualquer coisa que passe na minha frente… é… mas enfim…

nesses quatro meses, apesar desses pontos negativos que na verdade pode ser visto como positivo, uma vez que eu assumo a existencia dele e parta para uma ação de mudança, bom.. enfim.. muito aprendi sobre o comvívio, amizade, tolerância e pasciência.

Vou começar o meu time e espero conseguir fazer desses momentos os melhores

bom vou parar por aqui porque já estou ficando até confuso…rsrs

vai uma músiquinha pra refletir…

a.. sobre a foto… sim.. meu primeiro HDR.. espero começar a tratar minhas fotos antes de postar… é me refiro as minhas metas…rsrs essa é uma delas…

Anúncios

8 Respostas to “What I’m looking for?”

  1. E ae Pedrao! Gostei da cara nova do blog hein… coisa fina!
    Que bom que vai comecar o time agora… agora vc vai ver como a piroca eh grossa… nao ta facil nao… heheheh. Bonissima sorte nesse desafio meu querido.
    Aquele abraco daqui de Miami
    Thiago

  2. Pois é, negão, acho que é exatamente isso que buscamos quando partimos em uma viagem como essa sua: auto-conhecimento.
    Sem interferência de meio e pessoas com os quais você está habituado, terás que perceber como o seu ser reage ante as situações inesperadas, conhecer seus limites, seus impulsos, suas fraquezas e forças, desenvolver novas habilidades….o processo é inevitável, ainda que não o procurasse.
    Querer mais eficiência e/ou resultados deste processo…bom, o que se pode dizer do ser humano: sua capacidade insaciável de crescimento é praticamente o que o move. Todos temos isso. Apenas digo que queira mesmo mais, mas comemore cada crescimento, cada vivência, cada nova amizade e novas paisagens!!

    No mais, torço muuuito por você e estou orgulhosa cada vez mais por seu talento e crescimento.

    Beijo grande! te amo demais, bizuzão!!!!

  3. PS: sanque no zóio e “VEEEM NI MIM”…kkkk….primeira fase passou….agora vem a pauleira!! Te cuide!

  4. E aí primo! Esta sua foto está fantástica! Parabéns!
    E a vida é assim… fases, escolhas, (auto) conhecimentos… Boa sorte!

  5. […] Ir aos comentários ” Andando aqui pelos states lembro muito de […]

  6. Eula Calazans Says:

    Boa sorte com seu time Pedro e……toda experiência é válida, afinal, a vida é um pedacinho de cada uma delas. A foto? belíssima. Com certeza você está aprendendo, e muito……

  7. Aninha Says:

    É Interessante observar como o modo como escreve, reflete exatamente o estado interno da confusão, que provém do processo de mudança.
    Mudança de quem assume o risco.
    Para se tornar ainda maior,e mais bonito!
    Boa sorte nessa nova fase,e em todas as outras que virão…
    te amo, sempre e muito!

  8. Putz… só pra te lembrar: to por qui… sempre te desejando boa sorte! 😉
    Vc vai conseguir sim, vai atingir suas metas, vai vivenciar muitas coisas importantes e riquissimas e vai saber aproveitar muito disso. To contigo e jah adianto mil desculpas se não rolar de ir pra campinas no dia em q vc estiver por aqui.. 😦 …
    um beeeijo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: