Our Garden

GardenYes…. now we are making our garden.. We start to prepare the soil, “everybody” work together.. it is a part of our treinment and it will help to improuve our food too.

School Friday…

Seeds Growing

And here.. our seeds are growing too..rsrs in the next month we will plant them…

I’m happy here!

 

Yeeee.. agora nós estamos fazendo nossa Horta… é bom pro nosso treinamento e melhorará nossa alimentação aqui também.

Ao lado nossas mudinhas..rsrs plantaremos mês que vem.

Eeeeeeeeeee

6 Respostas to “Our Garden”

  1. barbaradainese Says:

    Ah ha! starting to write in english… very good, boy… I´m so pround.. rs. Good lock every day! Till next month here in Brazil

  2. Santi Says:

    That was a funny day…. you did a good work with the tilling machine.
    Abraxxxx

  3. Fiiiine, bro!! Cool the new profile of your site! And in English!! keep walking…
    Bejunda!

  4. entao… ouvi dizer que essa ong é uma fraude…

    http://educacaoparaosdireitoshumanos.blogspot.com/2007/04/quando-o-nlson-enviou-este-email-para.html

    Vc está pagando para fazer o tal treinameto? Eles apresentam relatórios dos dinheiros arrecadados e gasto?

    Vc já viu essas roupas e brinquedos serem distribuídos de verdade???

    Não conhece a ONG e nem estou fazendo apologia contra. Como vi um anúncio estou pesquisando a respeito…

  5. demoraes Says:

    Oi Sandra…
    belezinha..
    sim.. eu estou fazendo o programa..
    atualmente estou na IICD em Michigan, é uma das escolas que treina os voluntários para irem pra áfrica…

    a conversa sobre isso é longa.. acho que seria melhor conversarmos por msn ou skype

    mas enfim..
    eu gosto do que estou fazendo aqui, claro que tenho criticas sobre a ong, e tenho contato com os voluntários que estão na áfrica agora e com alguns que já voltaram…

    sei que se faz um trabalho muito bonito por la..
    mas enfim..
    acredito que uma conversa sempre ajuda a colocar as coisas no eixo..
    então se quiser conversar..
    estamos ai

    Pedro de Moraes Ribeiro
    MSN: odarucorp@yahoo.com.br
    SKYPE: pedrodmribeiro

  6. […] espero que sim… Imagem do blog Camara Clara … other posts by Prof. […]

Deixe uma Resposta

