Domingão… relax

Começo do dia

Faaala pessoal…

eu já estou ficando com vergonha desse negócio aqui… passo quase um mês sem postar.. e quando posto não faço o serviço completo… elaia…

Bom..vamos la…vou tentar de novo…

Hoje é domingão… e o dia começou assim pra mim… acordando enquanto todos dormiam… caminhando e fotografando… o coisa boa… quanto tempo não pegava minha menina…rsrs… aquele friozinho damanhã…sim aqui agora está com o frio do Brasil, mas pra quem viveu o frio de -13C…agora ta calor…rs… fiquei a observar a paisagem… é muito estranho ver a natureza resurgindo após tanto tempo de neve… até com passarinho cantando eu acrdei outro dia… e laia.. melhor que isso só acordando com o “quen vai tomar café comigooooo” saudades mãe…

Essa semana foi bacana… fui fazer Clothes Colection novamente  (lê-se..dirigir caminhão) e na quarta-feira, quando paramos para almoçar eu avistei um ônibus, daqueles escolares americanos, mas era todoazul e internamente modificado, pra poder morar dentro…nun guentei né..rs fui la conversar com a galera… muito massa.

Imagina se eu não gostei né… já tinha na cabeça quando terminar o programa voltar pro Brasil num ônibus desse… esse é um projeto q ainda nem entrou no papel…mas vai que vai…rs.. ainda mais agora que sei com quem me informar sobre a conversão do combustivel e tal… mas então.. voltando pro clothes colection.. esse foimuitoespecial… imagina.. fomos apenas eu e a Min Jung – garota nova da Coreia do Sulque chegou a pouco tempo, citada.. elanão fala nada de port.. e está aprendendo ingles.. ou seja..comunicação quase zero… mas foi bacana… o que complicou é  que fiquei sozinho pra ler as rotas e dirigir ao mesmo tempo… loucura, loucura, loucura.,… é/.. rir pra não chorar…rsrsrs

O resto da semana foi tranquilo, apenas promotion…

Hoje o calor foi tanto que rolou até futebol… tava dificil saber quem era pior.. boa mesmo.. só a Mila.. rsrs

bou vou me despedindo…

boa semana pra todos…eu vou de caminhão amarelo…rsrs

Caminho

2 Respostas to “Domingão… relax”

  1. paula dix Says:

    Oi, pe!!

    ontem falei pra minha irmã:
    “não sei, vc ainda não falo…”
    hahah…eu ri sozinha, tive saudades, quiz saber como vc estava…
    entrei no seu blog!! e vc tinha post ontem, adoro conhecidencias!hehe….
    hum, foimuitoespecial!!! hahah…

    bjunda

  2. […] Ir aos comentários Experiência estadunidense, que o Demoraes sonha em viver em terras brasilis ( quiçá na Am. do […]

Deixe uma Resposta

