Chicago

João  e o Pé de Feijão

aloooo galerinha… k estou de novo depois de tanto tempo fora.. mas faz parte… pra variar vou compartilhar com vocês apenas os ultimos momentos,pois falar tudo ta foda…rss

Esse lugar ai é no meio de Chicago.. na Michigan Av. é um feijão gigante espelhado..rsrs.. cheio de turistas e gente de toda parte fotografando…rsrs.. Chicago é linda… uma cidade enorme, com ruas largas e prédios enormes por todo lado… claro que estou me referindo ao centro dechicago… a periferia… que eu tb conheço.. é formada apenas por casas, simples e muitos negros e latinos… e é tão bela quanto o grande centro… mas esse dia em especial… fomos para o centro…

Acordamos cedo pois fomos levar os ultimos integrantes do Time de Agosto para oAeroporto em Chicago… rumo áÁfrica…é sempre assim.. encontros e despedidas…bom.. assim que saimos do aeroporto fomos rumo ao centro de Chicago.. Eu, Santiago,Young Eun e Min Jung…sim.. um Brasileiro, um Argentino e duas Sul Coreanas…a Min Jung chegou semana passada…vai participar do time do Santiago,… que começa o treinamento em Maio e vai para o Brasil…

Bom… como bons voluntários pobres… fomos procurar um lugar barato não muito caro… épq naquela cidade não existe nada barato… para poder estacionar o carro… depois de percorrer uns 4 ou 5 estacionamento…cujo mais barato retiamos qpagar 25 doletas pra aparcar…resolvemos ir em busca de um lugar ao “sol”..na rua mesmo… daqueles que vc para e coloca moedinha sabe????  então.. encontramos…uuufa…o gasto de gasolina já estava saindo mais caro que o estacionamento…rsrs… o problema era… precisavamos de “quarters” moedas de 25 cents… e de muuuitas… pois até omais barato não é barato.. 25 cents por cada 7minutos… foooda… bom pegamos todas as moedas que tinhamos e colocamos na maquininha…… 1:30.. ta valendo… bora comer… comer??? o que??? comida??? não… dale comer MC… e laia… nunca pensei que fosse comer tanto essa porcaria… mas belez.. vamos la…

… depois de se empanturrar de hamburguer… toca correr, trocar mais moedas e voltar pro carro… sim.. tinhamos q colocar mais moedas antes de resolvermos ir pra qualquer canto…o.. mais ummol de quarters… 2:00 legal.. vamos pra onde…???sei la.. vamos andando…

eeeeeeeeee

um bando de louco andando de mãos dadas.. parecia arrastão…rsrs ocupavamos toda a calçada… até q depois de umas 12 quadras avistamos o tal feijão ai de cima…eee laia…lindo… não verdade… é bonito…foto aqui.. foto ali… nuuuss olha o relógio…. xiii temos q voltar e colocar mais moedas…rsrs anda..anda..anda.. alguém temquarters???? não.. e laia… toca nóis entrar em algum lugar e tentar trocar…. bom.. temo 30 min ainda.. vamos tomar um café.. belez..todos reaquecidosealimentados…bora alimentar a maquininha que comedihneiro…ok… mais um mol de moedas.. e agora… pronde vamos??? museus?? parques???… qualquer lugar.. que seja: Perto, Grátis e Fechado.. sim… tinha que ser algumlugar quente.. pois na rua.. putafriodaporra…rsrs.. xiii complicou… omais próximoera 16quadras

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: