Pela janela do quarto

 

Pela janela do quarto

Não escrevo faz tempo, é verdade, muito disso porque não encontrava tempo, ou porque quando o tinha não sabia por onde começar e tal… a paciência nunca foi uma das minhas virtudes…..mas k estou novamente…. sim… muita coisa aconteceu em todo esse tempo que fiquei sem escrever, mas creio que seja impossível “D escrever”  tudo em um único post… então guardarei pra mim os fatos e tentarei falar mais com vocês, de coisas mais atuais….

Até dois dias atrás eu podia ver o verde da grama, pela primeira vez… a neve tinha parado de cair e tinha em sua maioria derretido, mas de uma hora pra outra, na verdade em uma única noite, tudo voltou a ficar branco… ta certo, a neve e a sua branquidão tem la a sua beleza, mas devo confessar que um mês e meio aqui no meio dessa branquidão já tame enchendo…rs não pelo lugar e pelas pessoas… isso eu realmente estou gostando cada vez mais, fazendo verdadeiros amigos e tal… mas sinto falta do SOL BRASILEIRO… queimando a pele… sabe…sim..vocês sabem…

Semana que vem eu e Santiago vamos fazer Clothes Colection… será aprimeira vez que vamos apenas nós dois… será muito engraçado…dois perdidos dirigindo um caminhão..rrsrs..certeza que contarei pra vocês essa aventura…

Nesse tepo que fiquei ausente rolou muita coisa… pessoas começaram a ir embora… o time de Agosto…rumo à África… e tivemos umaoutra apresentação.. da Hana, outra sul coreana que voltou da ‘frica.. e nos falou do seu projeto….TCE – Total Contole de Epidemia… muito bonito… fez um bom trabalho com certeza…

Nesse tempo também chegou uma professora nova… Kabriele.. do mexico.. vai ser a professora do Santiago… gente boníssima…e artista plástica também…ela já foi pro Brasil com o time anterior e voltou com várias músicas e tal… não tem como não gostar da música brasileira…isso é fato….

Bom… vou nesse rolê que também tenho que trabalhar um pouco né…rsrs

 

bejo na bunda e até segunda

Além da janela

Anúncios

2 Respostas to “Pela janela do quarto”

  1. mainha Says:

    Esta eu achei de mais, principalmente quando soube que não é uma foto tratada, onde deixa cor somente em um ponto. Muito legal, a natureza é demais.Um beijão.

  2. Eula Calazans Says:

    foto linda!!!!Sou mãe do Raul….ele não gosta muito de fotografar……vou aproveitar das suas… adoro ler o ue vc escreve…. boa sorte…abraços…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: