Domingo…Sunday

Dormitórios cobertos por neve

Dormitórios cobertos por neve

Salve Salve galerinha….

Ontem foi Domingo, dia livre, free… Foi bem divertido, primeiro que ninguém sai da cama cedo com um tempo desses… acordei umas 8:30… fui pra academia e tal… só alegria… a eu não tinha falado ainda né, nos dormitórios temos uma lavanderia comunitária, uma mini academia e uma biblioteca…. bem bacana..bem, sai da academia tomei um banho e fui pra escola comer…claaaaro….comi…comi…comi…rsrs ai fui ajudar o Orlando, um dos professores daqui e o único Estadunidense aqui a remover a Neve…criar um caminho andável entre a escola e os dormitórios e pra entrada dos carros…imaginem um cortador de grama, mas grande… triturando e cuspindo neve…rsrs.é até divertido… no meio disso tudo a Gugu veio me chamar, disse que estavam dançando na sala da escola e me chamou pra ensinar Samba Rock… EEEEEEEEEEE

Imaginem eu ensinando Samba Rock para um Brasileiro, Um Sul Coreano, uma Equatoriana e uma Sul Africana… foi muuuito legal…rsrs.. a galera começou a pegar…isso tudo em inglês…com o meu inglês perfeito…rsrs… era muito engraçado… acho que vamos fazer mais semana que vem…rsrs

Depois de muito giro..lembrei da Camila me ensinando…rsrs.. resolvemos caminhar um pouco… fomos para Dowagiac, eu Thiago e Santiago… no Flickr tem algumas fotos…basta clicarem nas fotos ao lado… é impressionante… as ruas não são feitas para pedestres…não existe calçada…todo mundo anda de carro… pra ir na esquina….carro….

Bom.. é isso…. eu aqui com neve até o joelho e no brasil com 30C…rsrs

ta bom…

Bejunda…

Anúncios

3 Respostas to “Domingo…Sunday”

  1. Bárbara Says:

    Ah! Q massa, lembrei q vc gosta de acordar cedo de domingo, super disposição, samba rock e talz… 🙂
    Bjunda pra vc tbm!

  2. Cidadão Civilizado,

    Que boas novas,, feliz 2009 ( gélido, por aí?)
    Então, fiz o caminho da fé, em 4 dias, foram 322 km…muita história e belas fotos.

    Agora que vc tem blog, vou conseguir notícias suas.rs,rs,rs!!!

    vou te adicionar…
    Sorte e força sempre!!
    Abraços

  3. Super Mari Says:

    Faaaala, maluco!!

    pois é..aulas de samba rock! quero ver o nível avançado das aulas, quando conseguir ensinar arroxa…hahaha..brincadeirinha…ninguém merece…rs.

    bjoooos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: