Andando na neve

Hello people…

Hoje, meu primeiro dia e me colocaram para fazer o almoço…rsrs eu fiz um peixe com batatas e tamot, o Santiago fez arroz integral e a Gugu, professora do August Team e Sul Africana, preparou vegetais fritos… Foi muito divertido porque  em todo o momento eu tive que conversar em ingles… as pessoas aqui tem muita paciencia…

a uma coisa… vou tentar escrever apenas em inglês amanhã, pois é dificil pra mim pensar em dois endiomas…rsrs aproveito para pedir que sempre quevirem algo errado, por favor..me corrijam, pois estou aprendendo…rs

 Voltando ao meu dia…rs… assim que terminamos o almoço eu e Santiago fomos nos preparar para caminhar até Dowagiac… como eu falei, a nossa volta temos apenas fazendas, a cidade fica a mais ou menos 3 km do IICD.

Conseguimos uma carona com Orlando, outro professor do IICD, até Dowagiac … a cidade é bonita, mas bem simples e pequena.. não sei descreve-la… tem uma avenida principal com comércios,as casa são simples ecomo estava muito frio não tinha quase ninguém na rua…

Voltamos caminhando.. com muuuito frio, hoje deve ter feito -6C aqui…

Turista na neve

Eu com a minha maquininha…rsrs era quase impossível ficar sem asluvas para poder fotografar, o frio era tanto que as mãos doiam… e muito… no meu flickr tem algumas fotos caso queiram ver… basta cilcar ao lado…

Bom… eu estou com sono… e olha q são apenas 22:oo aqui…

amanhã o Orlando vai nos mostrar como dirigir na neve… um carro automático…ok…rsrs

See you later….

bye

5 Respostas to “Andando na neve”

  1. é…no meio do nada…e neve para todos os lados…deve mesmo ser muito doido! Nem pense em precisar do desodorante ultra sec azul ou qq coisa do gênero que não vai encontrar por aí!!..rs. bjs

  2. roberta Says:

    lindo, maravilhoso, deve ser a coisa mais linda a neve!!

  3. Hey, Pedro!
    Vai ser difícil ler seu blog em inglês. Mas é bom que ajuda no meu inglês também! 😀
    Já aprendeu a dirigir na neve?
    Bjos!

  4. e aí? ja fez boneco na neve? divirta-se bjs

  5. Ricardo Says:

    Hi Pedrao, what’s up man?
    I am really happy to know that you are enjoying the program and you are learning every day!
    It is really good… Keep enjoying and smiling..
    Ricardo

Deixe uma Resposta

