Chegou a hora

Ola pessoal, agora são 15:21 e esse será meu ultimo post em solo brasileiro e também o ultimo do ano

Estou saindo de casa rumo à Rodoviaria de Campinas, onde pegarei um Caprioli as 17:15 com destino ao aeroporto de Guarulho.  De la pegarei meu Vôo pela Continental rumo a Chicago, farei uma parada em NY as 06:00 até as 7:30 e as 9:21 tenho a previsão de posar novamente em solo americano, dessa vez em Chicago.

La esperarei o hermano Santiago, outro voluntário que está vindo da Argentina, ele chegará por volta das 10:40. Juntos pegaremos um ônibus até South Bend onde a Mette que coordena a IICD nos encontrará e nos conduzirá até Dowagiac… ufa…

Bom, caso eu consiga nessas paradas postar alguma coisa, com certeza postarei.

Estou com frio na barriga…rs

Fechei minha mala a poucas horas com a minha mãe… fiz um vídeo mas ainda não consegui editar pra postar, farei isso amanhã…

Bom, um bom ano novo para todos.. já estou com saudades… eu volto logo.

Beiunda..and a Happy new Year

2 Respostas to “Chegou a hora”

  1. Gatooo..happy new year!!
    we missed you last night…but we are very happy and proud of you!!

    espero que tenha ddo tuudo melhor do que você imaginava. estamos anciosos esperando por um sinal seu daqui do Brasil.

    bjs…te amo, mano

  2. Santi Says:

    A vc me acho…. no aeroporto… nervoso, procuando vc… e aí estaba o Pedro.. com um sorriso de orelha a orelha… e a viagem começò!!!!

Deixe uma Resposta

